sábado, 21 de setembro de 2013

Emulador de Mega drive para Playstation 2

Emulador de Mega Drive para Playstation 2


 



O emulador de Mega drive para jogar no ps2 é o PGEN 1.2, esse emulador não precisa de instalação no mega drive. Esse emulador roda 99% dos jogos sem bugs, com esse emulador você pode matar a saudade dos games: Mortal Konbat, Sonic,Moowalker e vários outros.
 A maior e melhor diferença entre esse e o Snes station é a estabilidade e a emulação com perfeição sem nenhum bug com um aproveitamento muito bom além de uma velocidade bem superior.
 A única coisa que perde perante o Snes Staion é a organização que lá é possível subdividir por categorias e pastas e aqui é tudo numa lista só geral e você tem que perambular na ordem alfabética para achar o jogo.
 Existe também a opção de salvar qualquer game em qualquer parte, no que facilita e muito para salvar aquele jogo que você nunca conseguiu finalizar.
  O mais legal de emuladores para o PS2 como já dito é a possibilidade de relembrar clássicos e ter tudo na mão de uma vez, os jogos de antigamente não são mais as obras primas da tecnologia que estamos acostumados aos dias de hoje, mas tem seus lugares reservados na memória de muita gente.
 O bom desse emulador é que não é preciso extrair as roms.
 Obs: Os jogos de videogame são chamados de roms.
Dowload do emulador:  http://www.sksapps.com/emu/genesis/pgen-1.2.zip
Download das roms: http://www.coolrom.com/roms/genesis/

2 comentários: